terça-feira, 3 de maio de 2011

Suplementos não são Anabolizantes




Neste post vou falar um pouco sobre diversas pessoas que vejo que compram suplementos achando que atravéz deles terão resultados incríveis e não precisarão fazer esforços para isso.

Como ja vi muitos colegas com o pensamento: poxa cara, vou comprar um whey protein pra ver se consigo uns 2cm de braço porque ta foda crescer e etc.

Suplementos não são nada mais nada menos que uma pequena ajuda nos seus ganhos na academia, não existe suplemento que te faça crescer se não for aliado com uma dieta e treinos corretos.

Whey Protein: é uma proteína de rápida absorção, ótimo suplemento para AJUDAR a construir massa magra, mas não significa que tomando um pote de whey protein você irá ganhar 1 ou 2 cm de braço com isso.

Albumina: Nada mais nada menos que claras de ovos em pó. Cada colher de sopa equivale 3 claras de ovos. Também um ótimo suplemento, mas não vai ser consumindo 2 colheres de albumina de manhã e a noite que vão fazer você ganhar 3-4-5kg de massa magra.

Malto: Carboidrato de alto IG para recuperar energia após atividades fisicas.

Isso é so um exemplo, oq eu quero dizer é que, a DIETA, o TREINO INTENSO é que são fundamentais para seus ganhos na academia, tomando suplementos n significa que você não precisará seguir essas regras, significa que você terá uma ajudinha a mais nos seus ganhos, mas uma ajuda quase inútil se não for tudo seguido com disciplina.

Nem Anabolizantes fazem isso, você pensa que suplementos irão fazer?

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário