quarta-feira, 20 de abril de 2011

Go Hard Or Go Home, Motherfucker!


Este post é mais um desabafo, um desabafo de raiva que muitos hardcores tem quando vão para academia e encontra uma cambada de frangos FDP com o rabo cheio de ADE que não fazem nada mais nada menos que ficar 2hrs dentro de uma academia atrapalhando quem treina sério . Falo daqueles FDP que ficam fazendo social dentro de uma academia, ficam ocupando os aparelhos fazendo suas séries erradas e com descanço de 3 - 5 minutos. Aqueles FDP que so ficam falando que vão aplicar ADE ( que segundo eles é ''bomba'') para ir naquela festinha final de semana.
Este post é para expressar o ódio que nós, que seguimos uma dieta, um treino correto e disciplina sentimos em ter nosso treino estragado por um bando de frangos que enxem o rabo de ADE, não sabem treinar, comer e não são dignos de entrar numa academia.

Isso tem que acabar. Porr... Esses merdas tem que ficar em casa ao invés de atrapalhar quem leva o esporte a sério. Academia é lugar pra ir treinar pesado e ficar gigante, e nao salão de beleza!
Fiquem em casa fazendo crochê com a mamãe ou aprendam o que realmente é o significado de treino HardCore!!!

Bem... é  isso. Acho que muitos passam ou ja passaram por isso. Este foi apenas um desabafo sobre esses problemas que nós encontramos em nossa jornada na musculação.

<< Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Um comentário:

  1. Ta, beleza. Mas só que existe um preconceito nas academias...

    todo mundo esquece que não nasceu gigante, e fica tirando onda com quem está num nível mais intermediário...

    eu estou a 9 meses treinando SÉRIO e ja tive ótimos resultados... agora que pretendo começar uma dieta mais avançada (pois já consertei vários hábitos alimentares, cortei refrigerantes e cerveja, etc), pois ainda não tive grande desenvolvimento na região abdominal, nos antebraços e panturrilhas.

    mas, corro de 2,5 km pra aquecer e depois treino, puro treino...

    tenho feito do fisiculturismo minha principal atividade semanal, faço corretamente meus exercícios e sempre tiro minhas dúvidas com meu professor.

    mas pelo fato de perto dos caras mais avançados (um bando de gordo, parece que só vai treinar pra falar que vai) eu ser mais seco, tem tiração, gente chamando de frango. isso aí é foda, e desanima algumas pessoas

    ainda bem que eu nem tenho muitas amizades na academia (só alguns amigos, mas converso pós treino). Pra mim, academia não é praça nem centro de convivência, e é foda quando senta um monte de gente nos aparelhos, bancos, e vc tem que ficar botando sua cara lá pra pedir pra sair...

    ResponderExcluir